Inscrições abertas para imersão gratuita em Advocacia  

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Programa de Experiência Profissional (PEP) voltado para advogados formados e com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) há no máximo 5 anos. O projeto, totalmente gratuito e organizado pelo Peter Filho, Sodré, Rebouças & Sardenberg Advogados, acontecerá de 20 a 31 de janeiro de 2020, consistindo em uma imersão em escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e órgãos públicos da justiça de três capitais: Vitória (ES), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

 

Segundo Jovacy Peter Filho, um dos organizadores da iniciativa, o PEP visa complementar a formação de 15 profissionais recém-formados, proporcionando conhecimentos jurídicos, de gestão e marketing, além vivência e visão de negócios que contribuam para a transição da vida acadêmica para a carreira no mercado de trabalho.

 

Para participar da terceira edição do PEP é necessário ter disponibilidade integral no período da imersão e interesse genuíno de seguir carreira na advocacia. As inscrições vão até 15 de dezembro e podem ser feitas no site www.peterfilho.com.br, onde também está disponível o edital completo do programa. A lista com os selecionados será divulgada no dia 23 de dezembro.

 

Sobre Peter Filho, Sodré, Rebouças & Sardenberg Advogados

Especializado em Direito Penal Empresarial, Civil Empresarial, Direito Administrativo, Improbidade Administrativa, implantação de Programas de Compliance e Integridade Empresarial e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o escritório Peter Filho, Sodré, Rebouças & Sardenberg Advogados é conduzido pelos sócios Jovacy Peter Filho, Filipe Knaak Sodré, Cássio Rebouças de Moraes, Rodrigo Sardenberg e Walter Ferreira Júnior. Fica localizado na Enseada do Suá, em Vitória, no Espírito Santo, e atende clientes nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Brasília, Mato Grosso e Santa Catarina. Mais informações: www.peterfilho.com.br.

Quer trabalhar conosco?

Ficamos contentes! Mande um e-mail para

atendimento@peterfilho.com.br